terça-feira, novembro 21, 2017
INICIO > CADERNO 1 > Goleadas marcam última rodada da Copa FAD

Goleadas marcam última rodada da Copa FAD



Os jogos da fase de grupos da Copa Fazendo a Diferença (FAD) aconteceram  na sexta-feira e no sábado, as outras partidas marcadas para a última semana foram adiadas por conta do tempo chuvoso.

Na sexta-feira, um grande show de gols empolgou as torcidas que compareceram na Quadra Sapoti para assistir as disputas de futsal, com o primeiro jogo entre time Belém e a equipe dos Amigos do Bairro, empatando em 5 x 5. Os gols do Belém foram marcados por Marcos Ícaro, Lucas Almeida, Darliel Macedo, Luiz Henrique e Marcos Ribeiro. Os da equipe Amigos do Bairro marcados por Pablo (3 gols), Maxwell e Cleiton.

A segunda disputa do dia foi apertada entre Ubaldinão que fez 5 contra 3 do Fiorentina, numa disputa acirrada, com belos passes e gols espetaculares. Os gols do Ubaldinão foram marcados por Jackson (3 gols), José Carlos e Johni. Os da Fiorentina marcados por Leandro Portela (3 gols). Quem levou cartão amarelo do Fiorentina foi Cleiton Santos, que em seguida, também levou o vermelho.

Os jogos de sábado foram bastante acirrados, na primeira partida, o time Real Madri venceu S. F. Martins , por 5 x 4. Os gols do Real Madri foram de João Vitor da Cruz (2 gols), Gabriel Ribeiro (2 gols) e William da Silva. Os gols do Martins foram de Carlos Antônio, Gilmar Oliveira (2 gols) e Thiago Rocha. Os cartões amarelos foram dados a Valter Ferreira e João Vitor Almeida Dias e vermelho para Matheus Félix, todos do Real Madri. Dois jogadores da equipe de Martins também tomaram o cartão amarelo: Thiago Rocha e Carlos Antônio

Os times Amigos e Bahia também se enfrentaram numa disputa em que Amigos goleou o Bahia em 6 x 3. Os autores destes pontos dos Amigos foram Iran (3 gols), Crispim (2 gols) e Alex. Os jogadores Cristiano Santos, Enoque Júnior e Clescio foram os responsáveis pelos gols do Bahia. Cartões amarelos foram dados para Alexandro do time Amigos e para Gledson Sena e Luaran de Jesus do Bahia.

Toda esta copa está sendo realizada com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e a de Relações Institucionais.