terça-feira, novembro 21, 2017
INICIO > CADERNO 1 > Projeto Escola de Baianarte Lança seu VII Festival de Ballet Clássico

Projeto Escola de Baianarte Lança seu VII Festival de Ballet Clássico



Tema 2017: “La Máfia a Luta Pelo um Sonho “

Na data de hoje dia 10  de dezembro  foi  lançado  o  VII Festival de Ballet do  Projeto escola de Ballet Baianarte Dança e Cidadania, um projeto  social que sempre encanta a cidade de Porto Seguro e região com  espetáculos  lindos.

E este ano  não será diferente, o coordenador geral Tiago Maciel destaca a promessa de  levar  o  público  ao  delírio, ao demonstrar o  amor a dança clássica e também o lado  escuro do  ballet  através de mais este grande festival, o IV dirigido pela Bailarina e Professora Brenda Monteiro que faz parte da equipe desde o  lançamento  do  projeto  no  ano  de 2011.

Este espetáculo  com o  tema “ La Máfia a Luta Por um Sonho “  conta a historia de uma garotinha que se apaixona por uma apresentação de ballet,  mas ela e moradora de um periferia e para alcançar  este sonho,  terá de percorrer um longo caminho.

Vamos todos assistir mais este grande trabalho  feito  com  amor dedicação e acima de tudo oportunidade de inclusão  social, pois 90% destas alunas são  de escolas públicas e moradoras do  bairro Baianão e adjacências.

Os ingressos estão sendo vendidos  na sede da instituição,  na rua parabólica, nº 01, bairro Frei Calixto.

Telefone: (73) 98830-4358.

Tendo o  valor simbólico  de R$ 10,00 será revertido para a ajuda de custo dos profissionais que trabalham  no  projeto.