Carnaval 2014: Confira alguma das atrações que devem sacudir Porto Seguro

carnaval porto seguroA pouco mais de 20 dias do início do carnaval 2014, a prefeitura municipal de Porto Seguro ainda não tem fechada a programação do evento.

Segundo informações de pessoas próximas a prefeita Claudia Oliveira, a demora em fechar a grade oficial de programação se deve ao alto preço cobrado pelas bandas no período de carnaval, “é a lei da oferta e procura”, confidenciou um de seus assessores.

Os sites Namidia News e OXarope porém, conseguiram algumas bandas que devem fazer a festa dos foliões nos 8 dias de folia na Passarela do Descobrimento, entre 28 de Fevereiro e 08 de Março.

As maiores atrações vão ser as bandas de pagode, Só Pra Contrariar, do mineiro Alexandre Pires e os baianos Léo Santana e Parangolé e Psirico com o seu “Lepo, Lepo”. É esperado ainda uma grande atração sertaneja, que deve vir para abrilhantar mais o evento.

Outras atrações que devem fazer parte da folia são as bandas, Araketu, Éo Tchan, Eva, Edu e Maraial, Raghatoni e Patchanka. A prefeitura corre contra o tempo, já que para 9 dias de festas, mais de 30 bandas devem tocar na cidade.

A Policia Militar também já se prepara para fazer a segurança do evento e segundo o Tenente Coronel Valter Serpa, Comandante do 8 Batalhão de Policia Militar, um contingente de policiais de outras regiões do estado vão reforçar a segurança na cidade, “o Governo do Estado, a Policia Militar e a Prefeitura Municipal estão empenhados em fazer uma festa segura para moradores e turistas, como aconteceu no Réveillon, onde não tivemos nenhuma ocorrência grave no circuito.”

Em 2013, 4 trios elétricos e mais de 30 bandas fizeram a alegria dos foliões nos 9 dias da festa.

A programação não é a oficial da Prefeitura Municipal e pode sofrer alterações.

Namidia Comunicação

Pin It

Comments are closed.