sábado, outubro 21, 2017
INICIO > CADERNO 1 > Empresa de turismo oferece pacote com sexo e droga ilimitada e causa polêmica

Empresa de turismo oferece pacote com sexo e droga ilimitada e causa polêmica



Os valores dos pacotes disponibilizados variam de 599 a 1499 dólares. Confira.

Já mostramos aqui muitas notícias polêmicas, nacionais e internacionais, fatos curiosos e muita das vezes inacreditáveis, porém, todos verídicos que acabam chocando os internautas por todo o mundo.

Nesta semana, mais um caso tem ganhado repercussão nas mídias sociais, principalmente na Colômbia, país onde ocorreu esse ato inusitado e censurado por grande parte da sociedade.

Sexo e droga ilimitada em pacote de viagem causa polêmica

Uma agência de Viagens tem causado polêmica após anunciar um de seus pacotes turísticos, no qual oferece uma viagem erótica totalmente fora dos padrões já vistos em todo o mundo. A ideia foi tão chocante que até o YouTube bloqueou o vídeo publicitário da agência em sua plataforma.

A empresa Good Girls Company decidiu inovar e criou pela primeira vez a experiência Ilha do Sexo, onde um número de até 30 homens poderá usufruir de três noites em uma ilha totalmente privada, com localização nas proximidades da costa de Cartagena. Os homens serão recebidos por um grupo de 60 garotas de programa que os servirão durante a estadia.

A empresa ainda divulgou quatro tipos de pacote de viagem com valores de 599 a 1499 dólares. Vale ressaltar que no pacote mais caro, o cliente tem o direito a serviços exclusivos, tais como serviços sexuais e golfe.

De acordo com o site da empresa colombiana, todos os clientes possuem o direito às três principais refeições do dia (todas as refeições) com bar aberto (álcool ilimitado), viagens e translados incluídos. Além disso, a empresa garante que, em relação ao uso de drogas, o cliente ficará livre para usar o que escolher, pois a empresa considera-se “mente aberta” sobre esse assunto.

A viagem acontece de 24 a 27 de novembro.

Serviço turístico choca população colombiana por ‘cardápio’ inusitado

Após o lançamento do pacote, o que mais se ouvia falar entre os populares era se o serviço oferecido pela Good Girls Company era de fato algo legal perante a Justiça.

A prostituição é algo permitido no país, porém o ato de favorecimento da prostituição, manutenção de prostíbulos ou de lugar destinado a fins libidinosos é ilegal. Ou seja, a legalidade do referido pacote oferecido pela agência é, por enquanto, desconhecida.

Quando publicado no YouTube, o vídeo recebeu inúmeras denúncias, o que fez com que a plataforma removesse o conteúdo, afirmando que o conteúdo estava em desacordo com as condições de uso da plataforma.