Antônia Fontenelle diz não ligar para possíveis amantes de Eduardo Costa: “eu só preciso ser a primeira”

iúva do galã Marcos Paulo e ex do famoso galanteador Emerson Sheik, Antônia Fontenelle já está pronta para outra, dessa vez, com Eduardo Costa. Recentemente, fotos dos dois aos beijos viralizaram na web e o sertanejo acabou confirmando que teria ficado com a loira.

Agora, tem gente apostando que eles irão engatar um romance, o que não é descartado pela atriz. “Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada”, declarou Antônia em entrevista ao Blog do Leo Dias ao também confirmar o lance entre eles. “Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia”.

Mas, o que surpreendeu mesmo foi a declaração da loira sobre possíveis amantes do cantor, que já declarou não ser homem de uma mulher só e foi protagonista da famosa traição à sua companheira na época, a apresentadora Helen Ganzarolli. A loira ainda garantiu não ter nenhum ciúme do sertanejo.

“Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”.

Comente com Facebook