Baiana é empossada presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade da OAB

A advogada baiana Sílvia Cerqueira foi empossada presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade da OAB. Com a presença do vice-presidente nacional da OAB Luiz Viana, diretores e demais membros da comissão, a cerimônia foi realizada na última segunda-feira (10), em Brasília.

Na solenidade, Sílvia falou sobre sua expectativa para os próximos anos. “Vamos juntos ser mais uma voz, como sempre, nesses espaços de poder, onde a democracia é a tônica”, declarou.

O presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, parabenizou a advogada e disse estar certo da eficiência do trabalho da comissão. “Temos certeza que a colega fará um belo trabalho frente a uma comissão de grande importância para a classe e sociedade”, disse.

A comissão é composta pela vice-presidente, Isabella Carvalho, pelo secretário, Márcio Aleluia, e as integrantes, Lucinara Manenti e Maura Domiciano.

Integrante do quadro da seccional baiana, Sílvia Cerqueira foi membro notório-saber do Conselho Nacional de Igualdade Racial do Ministério dos Direitos Humanos e é suplente do senador Ângelo Coronel.

Fonte: OAB Bahia

Comente com Facebook