Sexta-feira, Julho 20, 2018
Home > CADERNO 1 > CIDADES > CABRÁLIA > Cabrália: Segunda noite do São Pedro 2018 tem Norberto Curvelo e Fifó Aceso

Cabrália: Segunda noite do São Pedro 2018 tem Norberto Curvelo e Fifó Aceso


Compartilhe

O segundo dia da Festa dos Pescadores, em Cabrália, teve início na tarde deste sábado 30, às 16h, com diversas atividades culturais como quebra pote, capoeira, maculelê, puxada de rede, atividades recreativas para as crianças e sorteio de brindes. Na sequência, o prefeito Agnelo Santos premiou as embarcações pesqueiras que participaram da procissão fluvial, e homenageou três tradicionais pescadores e três marisqueiras, cujo serviço prestado à comunidade é de grande relevância. Acompanhado de secretários municipais e vereadores, o prefeito subiu ao palco do evento para entregar a homenagem. “Estamos prestando esta homenagem a todos os pescadores e marisqueiras de Cabrália. Gente corajosa, que se lança ao mar e retorna trazendo o seu pescado, sustentando suas famílias e gerando renda para o município”, disse o prefeito em tom emocionado ratificando o seu muito obrigado a todas as instituições do setor pesqueiro que tanto apoiaram o evento. Já o vereador Xepa, considerado principal representante dos pescadores na Câmara Municipal e um dos organizdores da festa, destacou a atuação do prefeito Agnelo junto à comunidade pesqueira e estendeu a homenagem aos cabralienses que nos deixaram recentemente, pedindo ao público que fizesse um minuto de silêncio.

A festa teve sequência com show de Norberto Curvêlo, ícone do forró em todo o nordeste. Norberto agitou a multidão com seu forró temperado, que mistura clássicos do forró com diversos gêneros musicais do Brasil, além de músicas consagradas com a sua voz como Ai se Eu te Pego, Bolo Doido e Jeito Carinhoso.
O ponto alto do show foi quando o cantor chamou no palco, o cabraliense Riquelme de apenas 06 anos, que cantou junto com Norberto um dos sucessos do cantor e ídolo.

A noite contou ainda com show das bandas Fifó Aceso e Planeta Swingueira da Bahia, que encerrou a festa. O São Pedro 2018 em Cabrália é uma realização da prefeitura de Cabrália com o patrocínio do governo do Estado da Bahia-Bahiatursa, Governo Federal – Ministério do Turismo e tem o apoio de entidades pesqueiras do município.