Casal acusado por tráfico de entorpecentes é preso em Eunápolis

No início da tarde desta quarta-feira (11), Bruno Figueiredo Oliveira e Editânia dos Reis Sena foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas no bairro Pequi.

De acordo com as informações, a guarnição da PM estava realizando ronda de rotina na Rua Belmonte, quando os policiais avistaram Bruno em um mototáxi parado em frente a uma escola municipal em atitude suspeita.

A polícia resolveu realizar uma abordagem e os policiais encontraram na pochete de Bruno, 15 buchas de maconha, ao ser questionado onde estava o restante da droga, o acusado relatou que estava em sua residência na Rua Pará no mesmo bairro.

Os policiais dando continuidade a diligência, foram até a residência de Bruno e encontraram a sua companheira Editânia, onde seu esposo informou que os policiais foram buscar o restante da droga que estava em uma caixa azul no guarda roupa. Editânia falou que ela já tinha tirado a droga do local e levou para seu trabalho em uma mochila.

A polícia foi até o trabalho de mulher em um salão de beleza na Rua Cristóvão Colombo no mesmo bairro, onde foi encontrado a mochila com um tablete de maconha pesando 211,5 gramas, 31 trouxinhas de cocaína pesando 53,4 g, enrolada em sacos plásticos, a quantia de R$ 525,40 (quinhentos e vinte quatro reais e noventa centavos), uma balança de precisão e um rádio de comunicação.

Ao ser questionada pelos policiais porque a mesma havia tirado a droga e levado para o salão, Editania respondeu que recebeu uma ligação pedindo para a mesma retirar a droga da casa, porque o marido dela havia sido preso e ela deveria tirar o resto da droga da casa.

O casal foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Via41

Comente com Facebook