Construção irregular é demolida na Ponta Grande

Após denúncia, as equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Porto Seguro, acompanhadas de agentes da Cippa e Guarda Municipal, demoliram uma obra que estava sendo construída de forma irregular nas proximidades da Ponta Grande, na Orla Norte de Porto Seguro. 


As invasões e construções em áreas de preservação ambiental são alvos constantes das ações da equipe de Fiscalização de Secretaria de Meio Ambiente, que trabalha em regime de plantão, inclusive aos domingos e feriados. Sempre atuantes, os fiscais estão preparados para identificar infrações como desmatamentos, apreensão e comércio de animais silvestres, poluição sonora, poluição das águas, captura e comércio de crustáceos no defeso, entre outros.


De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Bené Gouveia, “ações como essa são rotineiras, por isso a importância das parcerias entre a Fiscalização Ambiental, Cippa e o Ministério Público”. E esse sucesso só é possível graças ao apoio da população, ajudando através do Disque denúncia (73) 3012-8554 e 99959-6970 ou E-mail: fiscalizacao.ambiental@hotmail.com

Comente com Facebook