Defeito em ar condicionado do ônibus da Expresso Brasileiro irrita passageiro em Porto Seguro

Sol, praia, verão e ônibus com ar condicionado com defeito. Mistura perfeita para irritar passageiros do carro 7075, da linha Porto Seguro a Cabrália, da viação Expresso Brasileiro na manhã desta segunda-feira(15).

Um passageiro indignado, enviou ao Namidia News pelo Whatsapp 73 99134-4017, um vídeo onde mostra uma mãe abanando um bebê de colo, no que ele descreveu ser “um calor insuportável”.

O fato aconteceu na manhã desta segunda(15) e o que agravou o calor, foi o fato do veículo ter as janelas lacradas, já que o carro tem ar condicionado e o mesmo não funcionava.

Segundo o internauta, vários outros passageiros também reclamaram da situação e mesmo assim, o motorista seguiu viagem de Cabrália para Porto Seguro.

Em nota, na tarde desta terça-feira(16), a empresa reconheceu a falha e disse que providenciou o reparo, “Tão logo foi constatado o problema no ar condicionado, o motorista providenciou encaminhar o carro para a manutenção onde foi imediatamente feito o reparo. Tratava-se de uma mangueira do sistema de ar condicionado que furou, tendo a mesma sido trocada e o veículo retornou para a operação”.

 

Comente com Facebook