Em Moçambique, Alok emociona web “a vida espera algo de nós”

Em Moçambique com a Fraternidade Sem Fronteiras, o DJ Alok emocionou seus seguidores ao postar dois vídeos no Instagram. Neles o artista contou que lhe tocou o sofrimento de um menino chamado Almirante, que precisa de uma cirurgia.

“Me envergonha de tantas vezes que eu reclamei da vida por coisas tão fúteis e banais e vim pra cá é realmente uma lição, é a terceira vez que venho e toda vez é um aprendizado[…] Às vezes a gente reclama muito da vida, e fica esperando muito da vida e, de repente, é a vida que espera algo de nós. A gente encontrou essa criança aqui e mudou todos os planos, a gente vai levar ela agora para fazer uma cirurgia porque se a gente encontra uma pessoa doente e não se sensibiliza é porque o doente somos nós”, contou Alok.

No vídeo ele também mostrou a escola precária em que as crianças órfãs e vulneráveis frequentam com o único objetivo de aprender.

“Eu prometo para vocês que o próximo encontro que a gente tiver, aqui vai ter uma escola e ele vai ter feito uma cirurgia e, se Deus quiser, vai está muito melhor”, concluiu o DJ.

Vários seguidores se emocionaram e deixaram palavras de carinho para o artista: “Parabéns, se cada um fizesse um pouco, o mundo seria melhor”, “Diferenciado. Deus te abençoe”, Arrepiei! Parabéns pela atitude”, “Obrigado por ajudar essas crianças”, Sou sua fã, não por você ser Dj e sim por seu oração bondoso”.

Comente com Facebook