Empresária do Arraial D’ajuda é sequestrada, agredida e estuprada; Criminoso é preso

Na manhã desta quarta-feira (21), uma empresária do Arraial D’ajuda que não teve o nome revelado, foi sequestrada quando chegava em um banco no centro de Porto Seguro.

Segundo informações, a mulher foi levada por um homem chamado Raffael Almeida Schettini, que adentrou o veículo da vítima, um Vectra GT Preto, de placa policial EJU-9773.

Durante a ação criminosa, além de sequestrar a vítima, o acusado agrediu, estuprou, desferiu um golpe com o macaco do carro na cabeça e ainda obrigou a proprietária do veículo a fazer uma transferência bancária via celular.

Na tentativa de matá-la o criminoso ainda atropelou e passou por várias vezes com o carro encima da vítima.

Ela foi deixada próximo a reserva da CIPA na zona rural de Porto Seguro, com diversas escoriações pelo corpo.

Socorrida por um funcionário de uma fazenda que passava pelo local, foi levada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães e segue internada sob cuidados médicos, mas não sofre risco de morte.

Prisão do acusado:

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e em diligência atrás do acusado, no início da noite, o veículo foi avistado pela guarnição na altura do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-367. Rafael foi perseguido, interceptado e preso no distrito de Pindorama.

Com o criminoso foram encontrados:

– 02 celulares;

– 01 macaco usado para agredir a vítima;

– 01 galão de combustível;

-Pertences e documentos da proprietária do veículo.

Rafael Almeida Schettini segue preso à disposição da justiça.

Comente com Facebook