Sexta-feira, Outubro 19, 2018
Home > CADERNO 1 > CIDADES > Empresários do setor hoteleiro de Porto Seguro divulgam destino em São Paulo

Empresários do setor hoteleiro de Porto Seguro divulgam destino em São Paulo

Compartilhe

Visitas técnicas estão entre as ações que irão impactar cerca de 1 mil agências de viagem

Com o objetivo de divulgar o destino Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, e os empreendimentos voltados para o turismo local, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH, CVC Corp, Sebrae e 37 empresas do setor hoteleiro embarcaram no aeroporto de Porto Seguro no último sábado, 4, para a realização de uma Mega Blitz em São Paulo. A iniciativa inclui visitas coordenadas e estratégicas a diversas agências de viagens da Capital e ABC Paulista. As visitas acontecem até o dia 11 e, além de divulgar Porto Seguro, os empresários convidarão os representantes das agências para participarem de capacitação sobre o destino.

A Mega Blitz fará visitas às lojas CVC/Matriz, agências multimarcas, e realizará eventos visuais, trend e com influenciadores digitais. De acordo com o presidente da ABIH regional, Wilson Spagnol, cerca de 1 mil agências de viagem serão impactadas com a ação. “Será um marco no turismo brasileiro e vamos estar com as mídias especializadas no turismo e uma turma de 37 hotéis que estão vindo de forma vigorosa para investir e divulgar o destino”, ressaltou.

Ainda de acordo com Spagnol, o papel da ABIH é unir a hotelaria, fortalecer o setor e contribuir com o destino. “O Sebrae é um dos nossos maiores parceiros e de diversas formas, ilumina a cabeça dos empresários com práticas novas, melhoria de gestão e capacitação”, afirmou.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, que também está participando da ação, destaca que o destino Porto Seguro vem evoluindo cada vez mais para receber bem os clientes. “O turismo é responsável por 80% da economia da cidade, gerando cerca de 15 mil empregos diretos no setor. E o Sebrae atua apoiando a promoção do destino e proporcionando desenvolvimento dos empresários locais e da economia da região”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *