Enfermeiras de Porto Seguro reúnem-se para falar sobre a importância do planejamento para o parto

Acontece neste domingo(13), uma roda de conversa, acompanhado de um delicioso café da manhã,onde cinco enfermeiras de Porto Seguro,irão esclarecer sobre a gestação, o cuidado, o acolhimento à família.

Árvore da vida é uma equipe de 05 enfermeiras obstetras experientes que prestam assistência planejada e humanizada à gestante, a puépera e a família.

Com a missão de acolher e acompanhar as mulheres e famílias que tenham escolhido viver a experiência da gestação, do parto e do nascimento como uma vivencia respeitosa e segura.

Isto inclui o cuidado personalizado durante o pré-natal, o parto e nascimento, e o acompanhamento da mulher e do bebê nas demandas típicas desta fase do período perinatal.

A intenção das cinco enfermeiras é, com essa roda de conversa, informar as gestantes, tentantes, pais e familiares sobre o preparo para o parto.

Será uma conversa onde será aplicado as fases do parto normal,abordaremos medos, desejos e desafios da gestante neste momento único e lindo.

Enfermeiras :

Laiz Sousa Santos

Enfermeira a sete anos, é especialista em enfermagem obstétrica  desde 2014, trabalha em dois hospitais da cidade : HDLEM E Neurocor.

Micaeli Oliveira Assis

Enfermeira a dez anos, é especialista em enfermagem obstétrica desde 2014, também especialista em oncologia, saúde pública e enfermagem do trabalho, atua no HDLEM.

Daiane Menezes dos Santos

Enfermeira a sete anos, é especialista em enfermagem obstétrica desde 2018, atua na Rede básica e no HDLEM.

Glécia Pereira da Cunha Santana

Enfermeira a sete anos, é especialista em enfermagem obstétrica, atua no HRE E HDLEM desde 2012.

Carolina Maria Macieira Quintas

Enfermeira a dez anos, atua desde 2011 na área de enfermeira obstétrica, diretora municipal da Rede cegonha e pré-natal SMS/Porto Seguro.

 

 

Comente com Facebook