Sexta-feira, Agosto 17, 2018
Home > CADERNO 1 > BAHIA > Extremo Sul da Bahia: Ambulância é flagrada por moradores transportando verduras

Extremo Sul da Bahia: Ambulância é flagrada por moradores transportando verduras


Compartilhe

Caso aconteceu na cidade de Nova Viçosa. Prefeitura negou transporte de verduras e disse se tratar de produtos de limpeza.

Uma ambulância da cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia, foi flagrada por populares ao ser usada para o transporte de verduras, na manhã de terça-feira (6).

Em uma filmagem feita por moradores do município, é possível ver que homens descarregam os alimentos no Hospital Santa Amélia, que fica no distrito de Posto da Mata.

Por meio de nota, a prefeitura informou que o caso ocorreu em dezembro de 2017, mas negou que a ambulância estivesse fazendo o transporte de verduras. Disse que os produtos que aparecem na imagem são de limpeza.

Informou também que o veículo iria de Nova Viçosa para o distrito de Posto da Mata, a cerca de 88 km do município, para um serviço de manutenção e para aproveitar a viagem, a ambulância foi usada para o transporte dos produtos.

Na nota, a prefeitura disse ainda que o prefeito já ouviu os funcionários envolvidos no caso e os orientou para que situações parecidas não se repitam.