Família escapa de tiros escondendo atrás de poste no Espirito Santo

Uma criança de dois anos, três mulheres, e um homem, de 53, saíram ilesos após uma dupla, em uma moto, atirar contra a família em Ibatiba, sul do Espírito Santo,  na quinta-feira (12).

Salvos pelo poste:Criança e família escapam ilesas de pistoleiros em rua de Ibatiba/ES

Posted by Namidia News on Friday, September 13, 2019

Segundo a polícia, a família conversava em frente à residência do alvo, avô do menino, que brincava no chão, quando às 17h36, dois homens armados param em frente às vítimas, um deles desce da moto e atira várias vezes contra o homem.

Uma câmera de videomonitoramento mostra o momento em que a criança fica no meio dos tiros. A vó, uma das mulheres que também estava na calçada, tenta salvar o neto e cai. As outras duas mulheres correm.

O alvo dos atiradores revidou os tiros usando uma pistola, calibre 765. Com ele, a PM também encontrou dois carregadores e 26 munições do mesmo calibre. Para polícia, o homem contou que foi alertado por amigos que um dos atiradores receberia R$ 8 mil para matá-lo. A vítima ainda relatou que reconheceu os suspeitos, mas não quis falar sobre a motivação.

O homem, que por pouco não foi executado, foi encaminhado à Delegacia de Ibatiba. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Comente com Facebook