Fazendo história: Agnelo Santos assina ordem de serviço para calçamento em Ponto Central

O Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, assinou na manhã deste sábado, 09, duas ordens de serviço, autorizando o início de importantes obras para o município: reforma total da Unidade Básica de Saúde do bairro Tânia Guerrieri e calçamento das ruas do entorno da Praça do distrito de Ponto Central.
Após sair do Bairro Mirante da Coroa, onde entregou mais de 3000m² de pavimentação, além da Praça Manoel Bonfim Monteiro, atendendo a um antigo anseio daquela comunidade, o prefeito seguiu em comitiva para o bairro Tânia. No local, além de assinar a ordem de serviço autorizando a reforma da unidade de saúde, anunciou que, já na próxima segunda-feira, será iniciado o levantamento de tudo o que será necessário para a revitalização da quadra poliesportiva do bairro e garantiu que o serviço no local deve compreender pintura da quadra e arquibancadas, além de substituição total dos alambrados e o que mais for identificado após o estudo diagnóstico que será iniciado.
Na sequência, o prefeito seguiu pra o distrito de Ponto Central, onde foi recebido por populares e anunciou grandes obras para a localidade. O prefeito comunicou a todos que mais de 6 mil metros de pavimentação e obras de melhorias serão realizadas na praça, “Pela primeira vez Ponto Central será pavimentado, estou aqui hoje para assinar a ordem de serviço e nos próximos dias, damos inicio as obras”, disse o prefeito.
A obra vai contemplar a rua principal do distrito de Ponto Central e ruas no entorno da praça e será realizada com recursos próprios do município.

Comente com Facebook