Sábado, Agosto 18, 2018
Home > CADERNO 1 > Gisele Bündchen rebate críticas após “lição” aos filhos

Gisele Bündchen rebate críticas após “lição” aos filhos


Compartilhe

Gisele Bündchen usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas que recebeu pela forma como consolou os filhos após a derrota no Super Bowl do New England Patriots, time de futebol americano defendido por seu marido, Tom Brady, para o Philadelphia Eagles, no último domingo (4).

”Apenas para esclarecer. Ninguém ‘deixa’ ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito. Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe!”, escreveu na rede social.

A polêmica começou quando o jornal “USA Today” publicou um trecho da “lição” dada pela modelo brasileira a Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5, que teria dito: “Papai venceu cinco vezes. Eles (Eagles) nunca venceram. A vida toda, eles nunca ganharam um Super Bowl. Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes”.

Foi o suficiente para vários internautas criticarem a postura de Bündchen, que entenderam que a top teria insinuado que o Eagles venceu apenas porque o Patriots “deixou”.

Até Whoopi Goldberg ironizou a fala da companheira de Tom Brady no programa de TV “The View”. “Desculpe. Os Eagles não mereceram? Não é como se o Tom Brady tenha dito: ‘Ah, vamos deixá-los ganhar’. Não. Eles venceram vocês. Isso acontece”, disparou a atriz.