Grávida de sete meses e depois do show em Trancoso, Claudia Leitte fez pausa na carreira até nascimento da filha

Mãe de dois meninos, Rafael e Davi, a cantora Claudia Leitte está à espera da sua primeira filha, Bella. A loira está no sétimo mês de gestação e fará uma pausa na carreira até o nascimento da herdeira, também fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.

No último final de semana, Claudinha se apresentou na San Island Weekend no distrito de Trancoso, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, e após ao show anunciou que não fará mais turnês até dar à luz. “Agora só tem Tour Nova depois que Belinha nascer. Valeu, #ThisIsMyCarnaval! Valeu, @sanislandweekend”, escreveu a cantora.

https://www.instagram.com/p/ByLw4btlMql/?utm_source=ig_web_copy_link

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da artista, que confirmou a pausa nas apresentações, mas afirmou que o período ainda será definido juntamente com a equipe de produção da cantora.

Momentos antes da publicação, Claudia revelou que esteve grávida em agosto de 2018, mas acabou perdendo o bebê. Na época, ela tinha começado a Carnaval Tour, que fez parte do projeto #ThisIsMyCarnaval, música lançada pela artista na folia de 2018.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. “Deus não joga dados”. Bela significa “Prometida do Senhor.” #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira [Marcio Pedreira, esposo da cantora], Davi e Rafael, esperar minha princesinha chegar”, publicou.

https://www.instagram.com/p/ByKaZ5TloIC/?utm_source=ig_web_copy_link

Comente com Facebook