Sexta-feira, Agosto 17, 2018
Home > CADERNO 1 > CIDADES > Grupo de jovens ”dois ou mais” fazem evangelismo em praças e escola de Porto Seguro

Grupo de jovens ”dois ou mais” fazem evangelismo em praças e escola de Porto Seguro


Compartilhe

Um grupo de jovens evangélicos de Porto Seguro, está chamando a atenção com um movimento evangelístico onde eles se encontram e fazem ações de adoração e aconselhamento a pessoas em praças e escola.

Os Jovens que fazem parte de várias denominações, decidiram colocar o nome do projeto “DOIS OU +” fazendo referência à passagem do evangelho de Mateus 18:20 que diz: ”Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”

Segundo informações, enquanto os jovens fazem louvores e orações nas praças, muitas pessoas param para ver a beleza da juventude em busca de Deus, enquanto milhares estão indo para o mundo obscuro.
“Como é bom ver que ainda tem jovens que buscam a Deus e servem de exemplo para outros que estão sem direção”, disse uma pessoa que já viu as apresentações.
Toda segunda-feira na parte da manhã, o grupo visita escolas da cidade. Á noite, se reúnem na praça da Caixa D’água, no Baianão.
Há quem critique, dizendo que estão levando religião para as escolas, mas há quem defendem os jovens cristãos que só querem levar o amor de Cristo para as demais pessoas.
“É uma coisa maravilhosa! Eu amo ver isso, porque se alguém critica deveria tentar ajudar aqueles jovens que ficam nas imediações das escolas sem nada pra fazer e terminam declinando para o mundo errado, então quando vejo esses jovens fazendo algo que produz paz e amor e dou meu total apoio. Que esse número cresça, só assim teremos um mundo bem melhor.” ( disse um leitor do site, Obaianao).
Reproduzido por: Namídia News / com informações do: Obaianão.