Homem de 60 anos morre após ser prensado em secador de café

Sebastião Hélio Pianissoli chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O produtor rural, Sebastião Hélio Pianissoli, de 60 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (21), depois de bater a cabeça em uma estrutura de ferro de um secador de café. O acidente ocorreu na fazenda Santa Luzia, de sua propriedade, próximo a Caraíva, distrito de Porto Seguro.

Conforme informações, o produtor que monitorava o local, caiu no chão ao desequilibrar e, sofreu uma forte pancada na cabeça. A suspeita que ele pode ter passado mal e desmaiado antes de cair.

Um irmão do produtor chegou a presenciar o acidente, e rapidamente, pediu ajuda a um filho do produtor, que socorreram e encaminharam a vítima a unidade de saúde de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos.

Hélio Pianissoli é de uma família tradicional de Linhares no Espírito Santos, mas se mudou para a região onde vive há muitos anos.  A notícia da morte deixou amigos e familiares abalados.

O corpo será velado na manhã desta terça-feira (22), na comunidade Santa Luzia e na parte da tarde, na Igreja Católica da Praça da Matriz, em Itabela, onde haverá uma missa de corpo presente. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde no cemitério de Itabela.

 

 

Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos:Bahiadiaadia

Comente com Facebook