Idoso é preso após furtar 3° ônibus em menos de 20 dias na Bahia

O idoso de 62 anos que chamou à atenção por furtar ônibus voltou a cometer o mesmo delito pela terceira vez em menos de 20 dias.

Jorge Pereira da Silva segue detido nesta quarta-feira (21) na 25ª Delegacia de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20) quando furtou um ônibus de uma empresa de Dias D’Ávila.

Segundo o G1, Jorge teria aproveitado um descuido do motorista do veículo e saiu com o veículo.

O idoso só foi parado na BA-528, na Base Naval de Aratu, quando foi alcançado por policiais militares. Na delegacia, o homem disse que pretendia ir para Aracaju, em Sergipe, com o ônibus.

O primeiro furto cometido por Jorge Pereira da Silva foi na Estação Mussurunga no dia 2 de agosto. Ele aproveitou que um coletivo estava vazio e saiu dirigindo até o bairro de Itapuã, em Salvador. Dali, partiu em direção à rodovia CIA Aeroporto onde foi detido.

Já no dia 6, Jorge foi preso em Imbassaí, no Litoral Norte baiano. Novamente, ele aproveitou um descuido do motorista que tinha saído para providenciar o conserto do carro. Jorge Pereira não só “consertou” como saiu com o veículo. Ele acabou preso em um trecho da BA-099, a Estrada do Coco.

 

Comente com Facebook