Independentes de Olaria comemora título e aniversário com quadra cheia

O domingo (15) foi agitado para a campeã da série E do carnaval carioca, a Independentes de Olaria realizou uma feijoada comemorativa em sua quadra para celebrar o seu primeiro ano de fundação e o campeonato de 2018. A comunidade compareceu em peso na festa que teve a participação do grupo Medida Certa e a presença ilustre também do casal lendário da Imperatriz Leopoldinense Chiquinho e Maria Helena.

Na tarde comemorativa também foi realizado o sorteio da ordem dos desfiles do carnaval 2019 na quadra da coirmã União de Jacarepaguá onde o Lobo da Leopoldina será a 4ª agremiação a desfilar no domingo de carnaval na estrada da Intendente Magalhães. Na ocasião o presidente Brenno Araujo recebeu o troféu da LIESB.

Já no início da noite o presidente chegou a quadra com o prêmio para comemorar com a comunidade. “Esse troféu é para cada um de vocês que lutou com a gente e se dedicou a nossa escola, esse troféu é para a comunidade de Olaria”, revelou Brenno.

Foram apresentados toda a equipe do carnaval 2019 que será composto pelos carnavalescos Vinicius Nascimento e Guilherme Estevão, o diretor de carnaval Hudson Sacramento, o diretor de harmonia Luizinho, o intérprete Rodrigo Santos, Primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Carolina  Accioli e João Vitor, o segundo casal Carolina Ferreira e Gabriel Lima, o mestre de bateria Welligton Gomes com a rainha Ignez Perla, o coordenador dos passistas Phelipe Almeida e as musas da escola. Em breve a agremiação divulgará o coreógrafo da comissão de frente.

A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval pela série D com o enredo “De canto em canto, te conto um conto”.

Comente com Facebook