Mulher com odor íntimo faz ônibus parar na BR 324

Pense que você está viajando de ônibus para curtir o São João com sua família ou com seu amado e de repente o motorista diz a todos do ônibus que vai parar a viagem? Você logo pensa que algo ruim aconteceu e que a viagem pode se tornar um verdadeiro transtorno ou pesadelo. Você olha para um lado e para outro e não vê nada de anormal que motiva a parada e se pergunta o que poderia ter acontecido para que a viagem fosse interrompida. Pois bem, foi o que aconteceu na BR 324 com um ônibus saindo de Salvador com destino ao interior da Bahia nesta quarta-feira (19). Foi obrigado a parar por motivo emergencial, porque a vagina de uma passageira estava cheirando mal.

Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro da genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o motorista foi notificado da situação e foi obrigado a parar próximo a um posto de gasolina e pediu para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.

O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando com o tempo frio, uma equipe de apoio chega para desinfetar o ônibus que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.

Comente com Facebook