Organizadores e autoridades fazem ajustes finais para a meia maratona do descobrimento

Faltando 11 dias para a 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro, que acontecerá no dia 15 de abril.

Faltando 11 dias para a 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro, que deve reunir, aproximadamente, 1.800 atletas no domingo (15 de Abril). Os organizadores do evento, juntamentes com autoridades e orgãos públicos envolvidos, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (04/04), no Casa Blanca Park Hotel, na sala do Ondas Praia Resort, para discutir os ajustes finais da logística de toda a organização do evento.

Com a utilização do fluxo do trânsito somente no sentido ORLA/CENTRO, a ideia da organização e da superintendência de trânsito, é tornar a disputa mais segura e dinâmica. Com isso, a expectativa é que os ajustes, sejam suficientes para atender a demanda dos participantes – A Meia Martona do Descobrimento Porto Seguro, deverá contar com número recorde de participantes inscritos, vindos de mais de 270 cidades de todo o Brasil.

A concentração comecará as 5:30h. e a largada da prova, está marcada para às 6:30h. na Praça das Pitagueiras, com a chegada no mesmo local.

Estiveram presentes: Cap. Claudio Lopes, da Policia Militar, Sargento Fabio Costa, chefe da Guarda Municipal, Sub Tenente Barros, Bombeiro Militar, Paulo Souto, superintendente de trânsito, Lecivania gerente de trânsito, Marcelo Lopes e Kaliane Santos da Secretaria de Turismo, Gioncarlos Silva, superintendente de Urgência e Emergencia, PMPS/SAMU, Fernando Mota, Superintendente de Limpeza Pública PMPS, Tico Coordenador de Limpeza Pública, Enildo Gama (Roló), Secretario de Esporte PMPS, Antonio Magnavita, da Secretaria de Educação, Simone e Neura Carolina, da Sec. de Esportes, Marcelo Leifheit, Ondas Praia Resort, Geovam Santos, do site Ligeirinho no Esporte, Deise e Colins, marketing Ondas Praia Resort, Bita maratonista, Leo Santos e Vidal Bahia da Vida Sport.

 

Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos:MeiaMaratonaDePortoSeguro/Fotos:Ligeirinhonoesporte

 

 

 

Comente com Facebook