Lotação pega turista em ponto de ônibus e revolta taxistas em Porto Seguro

O transporte público em Porto Seguro é uma vergonha e a inoperância do poder público que só intervém com interesses políticos, faz da cidade um caos.

É triste imaginar a imagem que o turista que passa por certos constrangimentos, leva da cidade e do seu povo, mundialmente conhecido como alegre e hospitaleiro.

Ônibus que são poucos e verdadeiras sucatas, somados a quase mil lotações, 400 taxistas, 350 motoristas de aplicativo e quase 500 mototaxistas, travam uma verdadeira batalha por passageiro.

Na tarde desta quarta-feira(04), de novo,  uma dessas cenas lamentáveis foi protagonizada por taxistas e motoristas de lotação no ponto de ônibus mais movimentado da cidade, atrás do MC Donalds.

Uma turista foi disputada a gritos, quando um taxista reclamou da ação do motorista da lotação, que estaria descumprindo um acordo firmado entre as partes de que lotação não leva turistas para orla.

A discussão foi registrada no ponto de ônibus, local que teoricamente seria exclusivo para embarque e desembarque nos ônibus.

Após o incidente, a turista acabou seguindo para orla norte de ônibus.

É preciso que prefeitura, Câmara de vereadores e ministério público, tentem por fim de fato a esse caos e que turistas que vem à  Porto Seguro, possa levar apenas boas recordações de suas férias.

Tá tudo errado! Lotação pega turista em ponto de ônibus e revolta taxistas em Porto Seguro

Posted by Namidia News on Thursday, September 5, 2019

Por Luzio Nunes, O Gordo

Para falar com essa coluna, envie email para luzionunes@gmail.com.

Comente com Facebook