Sexta-feira, Julho 20, 2018
Home > CADERNO 1 > BRASIL > Pelo WhatsApp prefeito ameaça vereador: “Vou cortar seu pescoço, fica esperto comigo”

Pelo WhatsApp prefeito ameaça vereador: “Vou cortar seu pescoço, fica esperto comigo”


Compartilhe

O Prefeito de Coronel Fabriciano, cidade mineira a 200 km da capital, Marcos Vinicius, marcou uma reunião com moradores do bairro Morada do Vale. O encontro intitulado de “Gabinete Intinerante”, visa ouvir as reclamações e anseios da comunidade.

O Vereador Nélio do Abacaxi, cujo reduto eleitoral está nesta região da cidade, questionou o Prefeito, via whatsapp, sobre o encontro, perguntando ao prefeito por que não não foi convidado.

Pelo whatsapp, o vereador perguntou ao prefeito o seguinte:

“Oi prefeito. Aqui é o Nélio do Abacaxi. Me parece que vai ter uma plenária no bairro Morada do Vale, na escola Maria da Penha e eu gostaria de ser convidado para este gabinete itinerante. Não me convidaram. Infelizmente houve um desencontro e eu não fui convidado.”

RESPOSTA DO PREFEITO

“Nélio, Estou cansado de suas atitudes. Estou com o saco cheio. Você acha que vou pôr um tapete vermelho prá você, rapaz.   Cria vergonha na sua cara. Se quiser ir vai, se não quiser não vai.  Na escola que você estudou eu fui formado. Muito cuidado em suas atitudes. Estou de olho em você e vou cortar o seu pescoço. Você fica esperto comigo”

Com informações do Acontecendo Agora