Polícia apreende medicamentos abortivos, anestésicos e antibióticos sem nota em Porto Seguro

Polícia Militar apreende carga de medicamentos de procedência criminosa em Porto Seguro.

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa sexta-feira (08/02) uma carga de medicamentos de procedência criminosa no Bairro Parque Ecológico. A ação aconteceu após denúncias de que um homem identificado pelo nome de Ricardo Jorge Lage, vulgo Cacau, estava com outros comparsas descarregando de forma irregular o caminhão de placa BSF-1646.

Os policiais militares foram até o local indicado, lá chegando constataram o fato e flagraram os suspeitos descarregando o veículo. Durante a abordagem a PM constatou que a carga era formada por uma quantidade variada de medicamentos, a exemplo do antibiótico Azitromed, do abortivo Oxiton (usado para estimular o útero em trabalho de parto), além de Cloridrato de Bupivacaína (Anestésico local) e Cetoprofeno (anti-inflamatório, analgésico/antitérmico). Os suspeitos não tinham nota fiscal do material o que confirmou ser uma carga de origem criminosa.

Segundo informações obtidas pelos policiais, os medicamentos foram trazidos de Vitória da Conquista e o destino seria uma instalação dentro de um bar no Bairro Parque Ecológico em Porto Seguro.

Como resultado os policiais apreenderam o caminhão, juntamente com toda a carga de medicamento e prenderam três pessoas, Ricardo Jorge Lage, Edivaldo dos Santos Oliveira e Eli Alves de Oliveira, este o motorista do veiculo.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO

Comente com Facebook