Policia Militar prende três homens acusados de arrombar distribuidora de alimentos em Porto Seguro

Policiais do 8ºBPM-Porto Seguro prenderam nessa segunda-feira (11/06) três homens acusados de arrombar estabelecimentos no centro da cidade. A ação aconteceu depois que os suspeitos arrombaram a loja Dallpan, localizada no Bairro Antonio Tito durante a madrugada e levaram diversos utensílios. Policiais militares perceberam o arrombamento e acionaram o dono da loja por voltas das 06:00Hrs da manhã.

Com a chegada do proprietário, a guarnição teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento que identificaram os acusados arrombando uma porta de vidro e amassando uma grade interna que dá acesso ao interior da loja. De posse das imagens, iniciou-se então as diligências que culminaram na prisão dos autores do furto identificados pelos nomes de Tiago de Jesus (22 anos), fugitivo do sistema carcerário; Rafael Santos Oliveira (28 anos) e Lion Alves Vasconcelos (29 anos).

Com os acusados foram encontrados 01 computador AOC, 01 termômetro digital, 01 colher termômetro, 01 maçarico de cozinha, 01 pendrive e dois alarmes sonoros digitais. Todo o material do furto foi apreendido, os 03 acusados foram presos e estão à disposição dos devidos procedimentos legais.

 

 

 

ASCOM.8ºBPM-PORTO-SEGURO.

Comente com Facebook