Sexta-feira, Junho 22, 2018
Home > DESTAQUE > Policia Militar prende três homens acusados de arrombar distribuidora de alimentos em Porto Seguro

Policia Militar prende três homens acusados de arrombar distribuidora de alimentos em Porto Seguro


Compartilhe

Policiais do 8ºBPM-Porto Seguro prenderam nessa segunda-feira (11/06) três homens acusados de arrombar estabelecimentos no centro da cidade. A ação aconteceu depois que os suspeitos arrombaram a loja Dallpan, localizada no Bairro Antonio Tito durante a madrugada e levaram diversos utensílios. Policiais militares perceberam o arrombamento e acionaram o dono da loja por voltas das 06:00Hrs da manhã.

Com a chegada do proprietário, a guarnição teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento que identificaram os acusados arrombando uma porta de vidro e amassando uma grade interna que dá acesso ao interior da loja. De posse das imagens, iniciou-se então as diligências que culminaram na prisão dos autores do furto identificados pelos nomes de Tiago de Jesus (22 anos), fugitivo do sistema carcerário; Rafael Santos Oliveira (28 anos) e Lion Alves Vasconcelos (29 anos).

Com os acusados foram encontrados 01 computador AOC, 01 termômetro digital, 01 colher termômetro, 01 maçarico de cozinha, 01 pendrive e dois alarmes sonoros digitais. Todo o material do furto foi apreendido, os 03 acusados foram presos e estão à disposição dos devidos procedimentos legais.

 

 

 

ASCOM.8ºBPM-PORTO-SEGURO.