Quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > CADERNO 1 > Porto Seguro: Motorista de lotação bate em ônibus ao ser agredido durante assalto

Porto Seguro: Motorista de lotação bate em ônibus ao ser agredido durante assalto


Compartilhe

Agredido durante um assalto, um motorista de lotação perdeu o controle da direção e bateu em um ônibus na BR-367, em Porto Seguro. O condutor, que tem 40 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde foi medicado e liberado posteriormente.

Após o acidente, os assaltantes- três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos- entraram em outro carro e fugiram em direção a Pindorama. Mas, os Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), que passavam pelo local no momento do acidente, perseguiram o veículo e acabaram apreendendo os acusados.

O condutor do outro carro foi ouvido e liberado, pois a Polícia Civil entendeu que ele não sabia que estava dando fuga aos assaltantes.

Os adolescentes- dentre eles uma garota grávida de 5 meses- haviam embarcado em Porto Seguro, mas antes do destino, a localidade de Vera Cruz, renderam o motorista, que desmaiou após ser agredido na cabeça com o cabo do revólver.

O delegado Marcelo Mota, informou que foi feito um auto de apreensão por crime semelhante a roubo. Até a manhã desta quarta-feira (10), os adolescentes permaneciam na delegacia de Porto Seguro, à disposição do Ministério Público. Foi apreendido um revólver calibre 32.