Porto Seguro: Pneus são roubados dentro do estacionamento do Hospital Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta quinta-feira (05), uma acompanhante de um paciente do hospital Luís Eduardo Magalhães, teve uma surpresa indesejada.

Segundo informações, a vitima estacionou pela manhã, seu veículo na parte dos fundos do hospital onde encontrou uma vaga, quando foi pegar o veículo, as duas rodas do lado do carona foram retiradas e levadas com os pneus.

A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia e relatou o caso.
Procurado pela redacao do Namidia News, a assessoria de imprensa do HRDLEM, emitiu nota, onde disse ja ter solicitado a Policia Militar, contingente para guarda do local. A nota diz ainda que o hospital, nao tem responsabilidade sobre a guarda do estacionamento.
Segue abaixo a nota do HRDLEM na integra: 

O Instituto de Gestão e Humanização – IGH, organização social gestora do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, situado em Porto Seguro, lamenta imensamente o ocorrido e informa que orientou a vítima a procurar a Delegacia para registrar boletim de ocorrência. Além disso, ressaltamos que a Administração da Unidade não exige remuneração para permitir a guarda dos veículos e desta forma não estabelece contrato de guarda e responsabilidade. A Diretoria do Hospital entende que é indispensável à presença de contingente policial nas dependências da Unidade, dada a grande circulação de pessoas e que o mesmo já foi solicitado via ofício ao Comando da Polícia Militar, mas ainda não houve a disponibilização. Nos colocamos a inteira disposição da vítima e das autoridades para liberação das imagens das câmeras de monitoramento instaladas no entorno.

 

 

 

Com informações e fotos do Obaianao.

Comente com Facebook