Segunda-feira, Fevereiro 19, 2018
Home > VARIEDADES > RÉVEILLON: Brahma Extra vai deixar o Réveillon de Salvador extraordinário

RÉVEILLON: Brahma Extra vai deixar o Réveillon de Salvador extraordinário


O Festival da Virada, festa que anima a chegada de 2018 em Salvador, este ano terá um sabor marcante. A cerveja Brahma Extra marca sua estreia, e pela primeira vez, será a cerveja oficial da festa.

“O réveillon é um momento especial, que proporciona experiências únicas. E Brahma Extra é uma cerveja que combina com este momento. Por isso, presenteamos Salvador com uma cerveja extraordinária que vai deixar o Festival da Virada ainda mais gostoso”, conta Felipe Bratfisch, gerente de marketing da Ambev, detentora da marca.

Segundo o gerente de marketing “as três variantes da cerveja Brahma Extra, a puro malte Lager, a de trigo Weiss e a encorpada Red Lager, unem qualidade e referência em sabor, e esse sabor vai marcar festa dos soteropolitanos e turistas no Festival da Virada”, destaca Bratfisch.

A cerveja Brahma Extra dará a largada para a programação de verão na Bahia. Durante os cinco dias de festival que vai de 28 de dezembro a 1 de janeiro, a cerveja Brahma Extra estará disponível para os consumidores nos bares, nos vendedores ambulantes autorizados e na praça de alimentação do evento. Para os amantes da Skol, Felipe ressalta: a Skol, cerveja preferida dos baianos, também estará na festa e poderá ser comprada em qualquer um dos pontos de venda.

A cerveja Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lançou, em 2015, os três rótulos de Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager. Só nos primeiros nove meses deste ano, a Brahma Extra cresceu 123%, em relação a igual período do ano passado e tem sido um sucesso em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

A cerveja tipo Weiss é uma ótima pedida para acompanhar pratos leves, combinando bem com massas e queijos. Esta cerveja é filtrada, tem receita à base de trigo e é dona de uma cor amarelo-ouro.

Já a tipo Lager destaca-se por ser intensa. Produzida com maltes especiais e de cor dourada, ela é dona de um sabor forte e marcante, combinando com carnes vermelhas e petiscos.

Por fim, a Red Lager é encorpada e perfeita para aguçar a curiosidade. Por meio de maltes torrados e cor avermelhada, o sabor característico dessa cerveja traz uma novidade a cada gole. Combina com aves, peixes e saladas.