Revista publica fotos de Kate Middleton de topless

Imagens foram feitas durante férias do casal real na França

A revista francesa “Closer” publicou nesta sexta-feira (14) fotos de Kate Middleton fazendo topless. As fotos foram feitas durante as férias de Kate e o príncipe William da Inglaterra, no sul da França. Entre as imagens do casal, estão algumas fotografias de Kate sem a parte superior de seu biquíni.

Segundo fontes da família real, Kate ficou “chateada e decepcionada” quando foi divulgado que a revista publicaria as fotos. “O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável”, afirma um comunicado do palácio.

“O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sau vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa”, completa a nota. A família não descarta processar a revista francesa.

O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

O príncipe britânico William e Kate Middleton durante visita a mesquita nesta sexta-feira (14) em Kuala Lumpur, na Malásia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Correio da Bahia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente com Facebook