Quarta-feira, Setembro 19, 2018
Home > CADERNO 1 > BRASIL > Revoltante: Filha é flagrada espancando a própria mãe; Veja o vídeo

Revoltante: Filha é flagrada espancando a própria mãe; Veja o vídeo


Compartilhe

VIZINHOS VIVIAM DESCONFIADOS E PASSARAM A OBSERVAR, ATÉ CONSEGUIR O FLAGRA .

Jéssica Siqueira, moradora de Belo Horizonte, trabalha num consultório dentário e era considerada pelos amigos de baladas como uma moça exemplar, um amor de filha que cuidava e protegia a mãe, com todo amor e carinho, entretanto a história real é bem diferente.

Os vizinhos já andavam desconfiados, devido aos gritos que às vezes escutavam e também pelo comportamento da mãe da moça, que aparentava sofrer algum tipo de pressão.

Na madrugada de domingo, 11, um vizinho “ligado no lance”, ao perceber os gritos, sorrateiramente conseguiu entrar na casa da Jéssica e filmar o momento em que ela agredia impiedosamente a própria mãe, com tapas, chutes e arremesso de objetos, além de puxar os cabelos da idosa com muita brutalidade, proferindo palavras cortantes como “desgraçada”, entre outras. Uma cena um tanto quanto dantesca, digna de filmes de terror. Jéssica é filha única e agredia não só a sua mãe, mas também a avó.

Ao perceber que estava sendo filmada, ela partiu pra cima do vizinho, mas não teve jeito, a “casa caiu”. Ela foi denunciada na Divisão de Polícia Especializada da mulher, do Idoso e do Deficiente.

 

Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos:Bocão64