Ricoh conquista o prêmio BLI PaceSetter com portfólio de serviços e tecnologia para a saúde

A Keypoint Intelligence Buyers Lab (BLI), principal avaliador independente de software, hardware e serviços de documentos, concedeu à Ricoh o prêmio BLI PaceSetter 2019-2020, na categoria “Redes Hospitalares”. A companhia foi reconhecida pelas ofertas, experiência e contribuições para fortalecer as redes hospitalares com tecnologias seguras e eficazes, que vão desde soluções transformadoras de comunicações e serviços de otimização de setores operacionais até a gestão de documentos e dispositivos médicos.

“No setor de saúde, a segurança é o assunto principal. Nesse sentido, a Ricoh não só tem robustos protocolos de segurança nos equipamentos (MFPs), como também fornece serviços como o RICOH Healthcare Direct, para reduzir a dependência de fax e promover a segurança das mensagens, a gestão de TI e o projeto de BPA (Business Process Administration), com o intuito de melhorar a colaboração e o atendimento em todo o hospital”, afirma Jamie Bsales, diretora de Análise de Soluções na Keypoint Intelligence. E completa: “A Ricoh está ajudando hospitais com grandes desafios, como as fusões e aquisições, a concentrarem-se em permitir a interoperabilidade, unificar as experiências dos usuários e construir uma marca coesa, a qual contribui para a capacidade de proporcionar uma melhor experiência ao paciente”.

A premiada linha de soluções de atendimento médico da Ricoh ajuda os sistemas hospitalares a transformarem a maneira como administram e protegem as informações, além de contribuir para que proporcionem uma melhor experiência ao paciente. O portfólio amplo da Ricoh também cria a possibilidade de personalizar soluções para as necessidades exclusivas dos fornecedores, desenvolvendo e executando planos baseados nas melhores práticas, desde a visão inicial até a implementação final, para o sucesso contínuo.

“No setor de saúde, as empresas da América Latina estão concentrando seus esforços e investimentos em conseguir níveis elevados de atendimento colaborativo, que representem uma melhoria na experiência dos pacientes. Nesta era digital e de colaboração imediata, temos percebido uma mudança cultural significativa no intercâmbio de dados, tanto no setor privado quanto no público. Estamos orgulhosos de que a Ricoh USA tenha obtido esse reconhecimento com soluções e tecnologias inovadoras que suportam a transformação do setor na direção da saúde 4.0”, diz Bill García, diretor da Vertical de Healthcare na Ricoh Latin America.

Sobre a Keypoint Intelligence – Buyers Lab

A Keypoint Intelligence concentra em um único fornecedor tudo para o setor de imagens digitais. Com nossas ferramentas incomparáveis e profundidade de conhecimento inigualável, eliminamos o ruído dos dados para oferecer aos clientes insights imparciais e ferramentas responsivas que eles precisam nos momentos de suma importância que definem seus produtos e potencializam suas vendas.

Por mais de 50 anos, o Buyers Lab tem sido um recurso global de informações imparciais e confiáveis, dados de teste e ferramentas de vendas competitivas para o setor de imagens de documentos. O que começou como uma publicação sobre equipamentos de escritório voltada para o consumidor tornou-se um recurso que engloba todo o setor. Em um cenário que está sempre evoluindo, nós mudamos com ele.

Baseado em extensos questionários, entrevistas em profundidade e uma escala de avaliação patenteada, os prêmios Buyers Lab PaceSetter reconhecem os fabricantes de equipamentos originais (OEM) que demonstraram liderança no mercado em diversas categorias.

Comente com Facebook