Ronaldo Carletto é o deputado federal mais faltoso da Bahia; Jutahy o mais presente

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP), e o deputado federal mais faltoso da Bahia. Ele faltou em 17, das 53 sessões de votações realizadas pela Câmara dos Deputados no primeiro semestre de 2018. O número corresponde a 32,1% do total de reuniões realizadas pelos federais no período. Das 17 faltas, Carletto justificou 10, sendo que outras 07 não tiveram justificativa.

Além de Carletto, Sérgio Brito (PSD), também lidera a lista dos mais faltosos com 17 ausências, seguidos por Lúcio Vieira Lima (MDB), com 16 faltas.

Campeão de presença

Mesmo estando em plena pré-campanha para o Senado, o deputado Jutahy Magalhães (PSDB) foi o parlamentar baiano mais assíduo na Câmara Federal em 2018.  Dos 39 representantes da Bahia, Jutahy foi o único presente às 53 sessões deliberativas, ou seja, concluindo esse primeiro semestre com 100% de presença.

Na segunda posição vem o deputado federal Valmir Assunção (PT), com 52 presenças, e empatados em terceiro, com 51 presenças, estão Antônio Brito (PSD), José Carlos Aleluia (DEM), Mário Negromonte Jr (PP) e Roberto Britto (PP).

Com informações da Ascom

Comente com Facebook