Domingo, Maio 20, 2018
Home > CADERNO 1 > CIDADES > São João Elétrico: Após 05 anos, festa deve ser cancelada em Porto Seguro

São João Elétrico: Após 05 anos, festa deve ser cancelada em Porto Seguro


Compartilhe

A prefeitura de Porto Seguro deve anunciar nos próximos dias o cancelamento do São João Elétrico 2018 em Porto Seguro. O assunto ainda é mantido em sigilo dentro do governo municipal, mas segundo informações de pessoas ligadas ao grupo político da família Oliveira, já está decidido.

Segundo informações, a festa será cancelada, seguindo o exemplo do que deve acontecer em Eunápolis com o Pedrão, onde o prefeito Robério Oliveira, esposo da prefeita Cláudia Oliveira, já abriu edital para contratação de bandas locais para festa nos bairros.

“Cancelar o São João é um erro da prefeita Cláudia Oliveira e sua equipe, se a decisão for tomada, vai prejudicar e muito o turismo na cidade. A cidade vive disso”, reagiu um hoteleiro ao saber do possível cancelamento.

O evento vinha se consolidando no calendário turístico da cidade, como um dos melhores São João da Bahia e para uma cidade turística, o cancelamento pode desempregar centenas de pessoas, além de gerar prejuízos a vendedores ambulantes e barraqueiros.

“Cancelarem o Pedrão em Eunápolis é até compreensivo, já que a cidade não vive de turismo e não tem grande rede hoteleira, agora medir Porto Seguro com a mesma régua, se confirmado, será um grande erro da família Oliveira”, finalizou o hoteleiro.

Agora é aguardar e torcer para que a prefeitura se manifeste e de preferência, volte atrás na decisão. Será?