Quarta-feira, Setembro 19, 2018
Home > CADERNO 1 > BAHIA > Teixeira de Freitas: MP instaura Inquérito Civil para investigar a realização do São João

Teixeira de Freitas: MP instaura Inquérito Civil para investigar a realização do São João


Compartilhe

O Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor de Justiça, Dr. George Elias Gonçalves Pereira, instaurou no último dia 05 de junho, um Inquérito Civil de nº 708.9.92060/2018 para investigar irregularidades nos gastos de recursos públicos para a realização dos festejos juninos no município de Teixeira de Freitas no ano de 2018, sendo investigado o prefeito da cidade, Sr. Temóteo Alves de Brito e o secretário municipal de educação Sr. Hermon Lopes de Freitas.

O comunicado de instauração, foi enviado para a Presidente do Conselho Municipal de Educação e Cultura Sra. Adriana Serapião de Souza.

A equipe do Verdades Políticas conversou com Adriana Serapião na manhã desta quarta-feira, (13), que em nota declarou:

Estou no Conselho de Educação prestando meu trabalho com dignidade e respeito aos meus colegas e cidadãos deste município. Nunca me furtei de representar ou denunciar com imparcialidade e provas quaisquer atos que vislumbre retirada de direitos da educação. Seguirei sempre com a mesma postura e dignidade sem medo de retaliações ou perseguições que venham ocorrer à minha pessoa. O Conselho de Educação é de representação paritária e não tomo nenhuma decisão que não seja discutida e aprovada por meus pares em assembleia. Não vou me intimidar e nem deixarei de cumprir minha obrigação com a sociedade”. Concluiu.

 

 

 

 

Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos: VerdadesPolíticas