Sexta-feira, Julho 20, 2018
Home > CADERNO 1 > BAHIA > Unijove realiza evangelismo no Baianão nesta sexta-feira (13)

Unijove realiza evangelismo no Baianão nesta sexta-feira (13)


Compartilhe

Nessa sexta-feira (13) a UNIJOVE vai promover uma noite de adoração e evangelismo na praça da caixa d’água, no bairro Baianão, em Porto Seguro.

 

A UNIJOVE é um movimento que une jovens evangélicos de todas as igrejas de Porto Seguro e da Costa do Descobrimento. Ele existe há 9 anos e trabalha com projetos e eventos voltados para juventude cristã e já desenvolveu grandes ações de evangelismo e adoração nas ruas e praças de Porto Seguro.

Durante todo o verão, o movimento promoveu esse mesmo evento no centro da cidade, na praça do relógio e agora chegou a vez dos bairros e distritos.

Seguindo o grande movimento de avivamento jovem que vem ocorrendo em todo o mundo, os jovens têm saído para fora das ”4 paredes da igreja” e estão indo praticar o ide que Jesus sempre ensinou, buscando o perdido que muitas vezes se encontra sem forças para buscar a Deus.

Além disso, a UNIJOVE realiza grandes eventos com o objetivo de arrecadar fundos para compra de cadeiras de rodas para doação. O Movimento é interdenominacional e não tem uma igreja à frente, tendo como principal alvo, à pessoa do Cristo Jesus.

Esse grupo é liderado por Olimpia Pacheco  (Igreja Bola de Neve de Porto Seguro) e pela diretoria executiva composta por: Vinicius Andrade (I igreja Batista de Porto Seguro) Josue Kalebe (I igreja Batista de Porto Seguro) Natalia Gama (I igreja Batista de Porto Seguro) Yago Dodss (Assembleia de Deus) Erick Cruz ( Projeto Adoradores) Lucas Daniel ( Projeto Adoradores) e o Diretor da cia de dança gospel, Claudemir Oliveira ( Igreja Nova Jeruzalem) além de levitas colaboradores: Agner Silva. Vivian Alves, Joabe Sena, Sandro Sacramento, Micael Benaia, Arilma Rodrigues entre outros.