WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, lança primeira edição do Projeto “Viver Mais”, voltado para assistência social em Porto Seguro

Primeiro ato oficial fez parceiros e colaboradores da WAM se engajaram no GMPI, Grupo de Mães e Pais de Inclusão em Santa Cruz Cabrália, que auxilia portadores de necessidades especiais

A WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort em Porto Seguro, começou oficialmente a primeira ação do projeto ‘Viver Mais’. O objetivo do programa é engajar colaboradores e parceiros da WAM em ações nobres, com finalidade social para a comunidade local.

O primeiro beneficiado pelo programa da WAM foi o Grupo de Mães e Pais de Inclusão em Santa Cruz Cabrália (GMPI). Voltado para o cuidado de crianças e jovens com necessidades especiais e autismo, o GMPI atua em parceria com pais e responsáveis em ações de educação especializada e assistência social.

Os parceiros e colaboradores da WAM foram pessoalmente à instituição e dedicaram horas de convivência com as crianças e jovens, com um lanche e tempo para diálogo.

Roupas e fraldas

O projeto da WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, ainda colaborou com doação de roupas e fraldas para as crianças atendidas pelo Grupo de Mães e Pais de Inclusão em Santa Cruz Cabrália.

Víveres como leite e gêneros alimentícios foram doados também à direção da unidade, bem como brinquedos e bolas para os portadores de necessidades especiais.

O diretor-geral de operações de Porto Seguro, Marcelo Leifheit, disse que o programa “Viver Mais” tem como prioridade o apoio a instituições que tem histórico de colaboração com a comunidade local. “A WAM tem como missão contribuir com Porto Seguro, com o desenvolvimento social, econômico e humanista do município e das suas imediações. Essa é só a primeira de muitas ações. Já fizemos excelentes e importantes ações que fomentaram a comunidade, e agora, estamos cada vez mais próximos das instituições relevantes para Porto Seguro. Nosso objetivo é ajudar quem ajuda”, disse o diretor-geral da operação em Porto Seguro.

Comente com Facebook