Quarta-feira, Setembro 26, 2018
Home > CADERNO 1 > CIDADES > WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, lança primeira edição do Projeto “Viver Mais”, voltado para assistência social em Porto Seguro

WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, lança primeira edição do Projeto “Viver Mais”, voltado para assistência social em Porto Seguro


Compartilhe

Primeiro ato oficial fez parceiros e colaboradores da WAM se engajaram no GMPI, Grupo de Mães e Pais de Inclusão em Santa Cruz Cabrália, que auxilia portadores de necessidades especiais

A WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort em Porto Seguro, começou oficialmente a primeira ação do projeto ‘Viver Mais’. O objetivo do programa é engajar colaboradores e parceiros da WAM em ações nobres, com finalidade social para a comunidade local.

O primeiro beneficiado pelo programa da WAM foi o Grupo de Mães e Pais de Inclusão em Santa Cruz Cabrália (GMPI). Voltado para o cuidado de crianças e jovens com necessidades especiais e autismo, o GMPI atua em parceria com pais e responsáveis em ações de educação especializada e assistência social.

Os parceiros e colaboradores da WAM foram pessoalmente à instituição e dedicaram horas de convivência com as crianças e jovens, com um lanche e tempo para diálogo.

Roupas e fraldas

O projeto da WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, ainda colaborou com doação de roupas e fraldas para as crianças atendidas pelo Grupo de Mães e Pais de Inclusão em Santa Cruz Cabrália.

Víveres como leite e gêneros alimentícios foram doados também à direção da unidade, bem como brinquedos e bolas para os portadores de necessidades especiais.

O diretor-geral de operações de Porto Seguro, Marcelo Leifheit, disse que o programa “Viver Mais” tem como prioridade o apoio a instituições que tem histórico de colaboração com a comunidade local. “A WAM tem como missão contribuir com Porto Seguro, com o desenvolvimento social, econômico e humanista do município e das suas imediações. Essa é só a primeira de muitas ações. Já fizemos excelentes e importantes ações que fomentaram a comunidade, e agora, estamos cada vez mais próximos das instituições relevantes para Porto Seguro. Nosso objetivo é ajudar quem ajuda”, disse o diretor-geral da operação em Porto Seguro.